Eu...Sou uma verdadeira criança de coração, porque não tenho a maldade de muitos, vejo sempre todos sem maldade, talves isto me faça criança, por confiar, Sou uma mulher determinada ... E um menina cheia de sonhos...... Sou uma mulher que luta ... E uma menina que chora... * Uma mulher que briga ... E uma menina que brinca... Sou uma mulher correta ... E uma menina travessa...Sou simplismente eu mesma ... Nos erros e nos acertos... * Às vezes careta ... Às vezes moderna.. * Como todos... sinto frio, medo, fome, sede ...E desse jeitinho chego até você...
Acho que meu mundo é sim inexplicavel aos olhos dos outros, porque vejo o mundo de um geito que somente eu mesma possa entender.
Me preocupo demais com os outros porque sei que estamos todos aqui em aprendizado, e entre armadilhas, cobras, anjos e conciência, vamos seguindo os desejos, as vezes errando, outras acertando, torcendo por um mundo "melhor" mais humano e mais fraterno. Sou mulher, mãe, esposa e amiga, sou música, danca, e poesia, sou também Artista Plastica, Empresaria e Dona de casa, Uns me invejam, outros me odeiam, alguns me querem bem, mas poucos me amam. Odeio mentiras, Pessoas falsas e pretenciosas, me mostro ser forte e durona, mas sou frágil e sensível como uma crianca. Tenho meus medos, minhas alegrias.
Na maioria das vezes, sou o que falo, e tambem o que faço, pois isto me mostra verdadeiramente. Tenho defeitos diversos, aliás, quem não tem? Guardo minhas lembranças, cartas e fotos...Conto comigo mesmo sempre, na maioria das vezes, odeio pedir aos outros, pois a vontade sempre tem que partir de quem faz, sei da minha capacidade, e a cada dia tento supera-la. Estou aprendendo a aceitar as pessoas como são. Aceitar os defeitos, relevar os erros...Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar. Aprendi que o futuro, a Deus pertence, porem tenho o livre arbitrio que ele me concedeu, onde respondo por meus erros e acertos. Que preocupação e o stress traz cabelos brancos, mas fazem parte de minha personalidade, e assim estou compondo a minha historia de vida, sofro muito por ver o mundo, as pessoas se transformando em robos, sem amor próprio e sem pensar que alguem esta a nos observar e por mais que o tempo passe um dia prestaremos contas do que fizemos de nosso livre arbitrio.
Está "Sou eu", e... o medo no fundo e insegurança as vezes, são meu guia, e me da muito mais coragem, para seguir adiante, porque sei que sou capaz, valente e jamais desisto de ir adiante...Sempre!